LANELLO

O Homem

 

Filho único de Thomas e Mabel Prophet, Mark L. Prophet nasceu em Chippewa Falls, Wisconsin, em 1918. Tendo perdido seu pai aos nove anos, Mark e a mãe enfrentaram as grandes dificuldades da época da depressão americana. Por volta dos 18 anos, quando trabalhava na estrada de ferro Soo Line, foi contactado pelo Mestre Ascenso El Morya, chamando-o para cumprir sua missão.

Durante a Segunda Guerra Mundial, serviu na Força Aérea dos Estados Unidos e continuou seu treinamento sob orientação do Lighthouse na capital do país. Em 1961, a sua chama gémea, Elizabeth, uniu-se a ele e, juntos, cumpriram a profecia de Jesus, dada por João Evangelista, de ocupar o cargo de “Duas testemunhas” e de “Dois outros” para esta era.

Nesta e em muitas encarnações anteriores, ele e a sua chama gémea, a Mensageira Elizabeth Clare Prophet, têm prestado serviços à Grande Fraternidade Branca e apresentado os verdadeiros ensinamentos de Cristo.

 

O Mensageiro

 

Mark foi um mensageiro de Deus, patrocinado pela Grande Fraternidade Branca para trazer até nós os ensinamentos dos Mestres Ascensos para a Era de Aquário. Mark L. Prophet é o Mestre Ascenso Lanello. Na sua última encarnação ele foi Mark L. Prophet (1918-1973), um místico, o homem  que fundou, em 1958 The Summit Lighthouse (TSL), sob a direção de L. Morya, para publicar os ensinamentos dos mestres ascensos.

Observando as vidas passadas de Lanello, vemos que elas abrangem muitas culturas e religiões do mundo: ele foi Noé, Ló, Ikhnaton, Esopo, o discípulo Marcos, Orígenes, Bodhidharma, Clóvis, Saladino, Boaventura, Luís XIV, Longfellow e o czaréviche Alexis Nikolayevich, entre outras encarnações. Em todas elas, Lanello desenvolvia uma nova faceta do seu magnânimo coração, do seu grande espírito e grande alma. Ele é o Guru Sempre Presente, porque está sempre próximo quando precisamos dele.

Mark foi um homem a viver no plano físico, mas ao mesmo tempo tão perto de Deus, sendo um verdadeiro adepto.

 

Principal Qualidade: o seu Coração Magnânimo

 

Ao longo das suas muitas encarnações, em cada uma delas, Mark desenvolveu uma nova faceta do seu magnânimo coração.

O que significa esta palavra?

Literalmente, significa “grande espírito” ou “grande alma”; daí derivando o substantivo magnanimidade.

Mark era, na verdade, um ser de amor. Ele é o Guru Sempre Presente, porque está sempre próximo quando precisamos dele. Mark foi um homem a viver no plano físico, mas ao mesmo tempo tão perto de Deus, sendo um verdadeiro adepto.

O aspecto mais importante da mensagem de Mark para todos nós é que o amor, o amor a Deus, é vitorioso. Se nós acreditarmos, se o reclamarmos, então, assim será!

Mark foi um mensageiro de Deus patrocinado pela Grande Fraternidade Branca para trazer até nós os ensinamentos dos Mestres Ascensos para a Era de Aquário.

 

No dia - DIA 26 DE FEVEREIRO, realizou-se no espaço do Grupo o 40º aniversário da ascensão de Lanello (Clique para ver o cartaz )

 

Voltar