CÁLICE DA CURA

 

A realizar no segundo sábado de cada mês, das 15:00 às 17:30

Em DEZEMBRO, este serviço realizar-se-á no dia 14

 

Escreva uma carta a Mãe Maria, Hilarion ou outro Mestre ligado ao Raio verde, o Raio da Cura, pedindo abundância, misericórdia e cura para tudo aquilo que deve ser curado. Traga-a consigo quando vier a este serviço. Poderá, se assim o desejar, trazer fotografias dos seus entes queridos que colocará sobre uma mesa, para que, através das suas orações e por intercessão da misericórdia divina, se manifeste a cura sobre eles, de acordo com a Vontade de Deus.

"Ó amado Hilarion invoca a tua presença sobre nós, em nome do Cristo Universal. Amplifica as cordas de luz que unem os corações dos homens aos corações dos Seres Eternos, ao coração de Deus!

Estendei vossas mãos, ó anjos da cura! Estendei vossas mãos, ó santos amantes da devoção!

Pedimos o Teu amor, ó Senhor meu Deus, a Tua cura e a Tua consumada perfeição em nós seja por nós aceite - que o que está deformado seja restaurado (…) que tudo o que angustia o homem seja curado e corrigido, em nome do Cristo

Vivente.”

                                                 Do livro - Segredos de Prosperidade

 

A cura é uma alquimia. Todas as formas aparentes de cura constituem métodos de apoio mas, por detrás deles, há uma ciência divina. Por devoção a Deus e pelas nossas petições, os Anjos podem vir até nós a fim de adaptar as moléculas, de modo a que as células do nosso ser permaneçam intactas e dispostas a conservar a Luz para a nossa cura.

 

Voltar