APOLO E LUMINA

25-08-2012 23:06

APOLO E LUMINA - Elohim do 2º. Raio (amarelo) -

APOLO E LUMINA são os Elohim do segundo raio (amarelo) da sabedoria, da omnisciência, da compreensão, da iluminação e do desejo de conhecer a Deus por meio da mente do Filho, a segunda pessoa da Trindade. A chama de Apolo é de um amarelo dourado recoberta por uma bainha de raio azul e a chama de Lumina é dourada. As chamas gémeas Apolo e Lumina infundem a terra, o ar, o fogo e a água com uma inteligência selada no centro do átomo – a essência da resplandescente Mente diamantina de Deus.
O deus mitológico Apolo, conforme era conhecido pelos gregos há tempos atrás, poderia muito bem ser a representação da lembrança de antigos encontros com os Elohim. Mas as características atribuídas ao Apolo mitológico não reflectem necessariamente a realidade dos Elohim. Apolo era conhecido na tradição legada por Pitágoras como um símbolo de beleza masculina, o deus solar que personifica a luz espiritual, cuja imagem física é o sol. Ele representou a descida dos céus à terra.
Apolo é considerado por alguns, como sendo o Logos Solar, o Mediador, Vishnu, Hórus, o Verbo Universal. Apolo foi o legislador das cidades-estado gregas. Como o deus da previsão e da profecia, comunicava-se com a humanidade por intermédio de profetas e oráculos, como o famoso ritual de Delfos
.
 
 
FIAT AOS ELOHIM APOLO E LUMINA

Elohim Apollo e Lumina! (repetir 9 vezes)
 
 
CHAMADO AOS ELOHIM APOLO E LUMINA
 
Elohim Apolo e Lumina!
Elohim Apolo e Lumina!
Elohim Apolo e Lumina!
Intensificai a acção da vara da iluminação para a aceleração da iluminação por toda a Terra! Que essa vara, pulsando no interior do cérebro, restabeleça a Mente de Deus em todos os portadores de luz e aumente a percepção divina na Terra!
Amados Apolo e Lúmina, enviai o fogo dourado sagrado da sabedoria de Deus para a aceleração do chakra da coroa; para a educação do coração, da mente e da alma da juventude, e para o uso correcto da tecnologia na educação!