SOBRE O ANIVERSÁRIO

 

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ensinamento de Kuthumi

 

O ciclo de cada corrente de vida, completa uma volta em cada 365 dias do ano, e as energias daquele mundo individual encerram um ciclo das suas experiências no dia anterior ao do seu aniversário. Nesta data do aniversário da encarnação do Espírito, o Santo Cristo Pessoal liberta um novo impulso de Luz e de Vida para os quatro corpos inferiores. Desce também da Presença um ímpeto adicional, trazendo a esperança de que, no ano que entra, o indivíduo possa expressar mais plenamente o plano divino de sua vida. É, por isso, que normalmente sentimos uma queda de energia e de vitalidade exatamente no período anterior ao aniversário. O período que o sucede é geralmente o mais rico em desabrochar espiritual e bem-estar interior.

Assim como a encarnação do Espírito abre uma nova oportunidade para o desabrochar da natureza espiritual do indivíduo, o início de um ciclo secundário em cada aniversário é um novo começo, e muito do que foi acumulado por esta corrente de vida, é dissolvido nesta ocasião.

É um privilégio e também uma oportunidade para as hostes ascensas, oferecerem as dádivas das suas qualidades pessoais àquela corrente de vida, da mesma forma que os seres não ascensos oferecem presentes no mundo material.

Cada pessoa que passa pelos portais de um novo aniversário recebe uma efusão de cada Ser Ascenso. O hábito de nos presentearmos aqui em baixo, nas oitavas inferiores, não é mais do que um reflexo desta experiência interna.

Quando um indivíduo se converte num estudante dos Mestres e se submete à direção das hostes ascensas, recebe um tal derramamento cósmico na data do seu aniversário, que este  se torna o dia mais sagrado do ano,

No aniversário, a corrente de vida é saudada por todos os amigos cósmicos no Reino da Liberdade Eterna. A riqueza, a opulência e a iluminação espiritual que eles lhe concederão permanecerá para sempre como uma parte da sua identidade eterna.

Aproveite a chegada deste Dia Santo e banhe-se na resplandecência da Presença dos Seres Divinos. O seu Anjo da Guarda estará disponível durante as 24 horas anteriores, no dia e 24 horas depois do dia do seu aniversário. Peça tudo o que quiser, lembrando-se que ele foi designado para o proteger e servir no que for possível e isso muito o agrada.

 

Se faz anos BREVEMENTE, faça já os seus pedidos por escrito aos anjos na véspera do seu aniversário [em nome de Deus que está em si e do Cristo]; queime a carta, e aguarde que seus pedidos sejam realizados de acordo com seu plano divino e a Vontade de Deus. PARABÉNS!

 

 

Voltar